Cotidiano

Jurista italiano, Micheli Taruffo participa de programa de mestrado na Capital

Micheli fica em Campo Grande até a próxima sexta-feira

Midiamax Publicado em 27/11/2015, às 21h24

None
1062c3b6-47dc-4b04-b81f-9326ccddde16.jpg

Micheli fica em Campo Grande até a próxima sexta-feira

Chegou à Capital, no início da semana o jurista italiano Micheli Taruffo. Considerado uma das personalidades mais importantes e influentes da ciências jurídicas da atualidade, Taruffo participa do programa de mestrado do Instituto de Direito e História (IDH).

Nascido em Vigevano em 1943, dedica-se a ciência jurídica há mais de 40 anos. Foi professor em importantes universidades da Europa, Estados Unidos, Universidade Católica do Chile, Universidade Autônoma do México, Universidade de Medelim, dentre outras.

Em Campo Grande, Micheli Taruffo participa das aulas do programa de Mestrado do Instituto de Direito e História, discorrendo sobre Garantismo e Processo Penal.

O Instituto de Direito e História, oferece desde 2009, cursos de pós-graduação, especialização e mestrado a todos os operadores do direito, juizes, promotores, defensores, advogados, dentre outros. O Instituto possui convênio com a PUC-Rio, o que possibilitou acesso as parcerias com a Alemanha, Espanha, Estados Unidos dentre outros. Micheli Taruffo permanece em Campo Grande até a próxima sexta-feira.

Jornal Midiamax