Ele permanece internado na área amarela da Santa Casa

O rapaz de 24 anos, que se jogou do pontilhão da Avenida Afonso Pena, que passa por cima da Rua Ceará, após passar por cirurgia ele respira com a ajuda de aparelhos e está sedado na área amarela da Santa Casa.

De acordo com a assessoria do hospital, o jovem passou por cirurgias no crânio e também no cotovelo, porém seu estado de saúde está estabilizado.

O caso

O fato ocorreu na manhã de domingo (25), por volta das 11h30. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, a equipe da Polícia Militar fazia rondas nas proximidades do pontilhão, quando recebeu a informação que o jovem tentava se jogar. Quando a equipe chegou ao local, ele já havia caído na Ceará e era socorrido por populares.

Uma testemunha, que estava em um prédio nas proximidades, disse aos policiais que o jovem se pendurou na grade do viaduto e, quando duas pessoas se aproximaram para tentarem resgatá-lo, ele se jogou. A equipe do Corpo de Bombeiros, comandada pelo sargento Linhares, socorreu o jovem, que foi levado para atendimento de urgência na Santa Casa.