aconteceu na Vila Gomes, em

A garagem que foi atingida por um incêndio na manhã desta sexta-feira (12), na Rua Pernambuco, na Vila Gomes, em Campo Grande, teve a estrutura comprometida, segundo o Corpo de Bombeiros.

De acordo com o capitão Fábio Pereira de Lima, a estrutura ficou abalada e foi recomendada perícia para saber o que ficou comprometido.

Conforme o capitão, o incêndio foi de difícil combate porque o veículo tem diversos componentes inflamáveis, como estofamento e a tinta.

Para fazer o combate foi utilizada água com efeito neblina e líquido gerador de espuma. Segundo os militares, a moradora teve a atitude correta: sair de casa e acionar o Corpo de Bombeiros. Segundo o militar, é recomendável utilizar o extintor apenas no princípio de incêndio. Se as chamas aumentarem, pode não ser possível  combater o incêndio.

Incêndio

O fogo começou em um veículo e se espalhou para garagem da residência. Foram ouvidas explosões no local, possivelmente do tanque de combustível.

O incêndio começou em uma caminhonete Hilux SW4, que estava estacionada. As chamas atingiram toda a garagem e o veículo foi destruído.