Morador disse que telefonia negou responsabilidade

Moradores da Vila Planalto disseram que os fios que foram soltos durante uma troca de postes da concessionária responsável pela distribuição de e energia elétrica, na Rua Júpiter, na Vila Planalto em provocaram um acidente com um motociclista.

De acordo com o morador que preferiu não se identificar, na noite dessa quinta-feira (8), um motociclista acabou caindo do veículo por causa dos fios. Ele disse ainda que na tarde desta sexta-feira (9), um caminhão passou pelo local e os fios se soltaram ainda mais. “Expõe os condutores a riscos”, afirmou.

A Energisa informou a reportagem do Jornal Midiamax que os fios pertence a uma operadora de telefonia e não poderiam interferir e garantiram que não há risco. “Os fios não conduzem energia elétrica, então, não oferecem riscos” justificou.

A concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica ressaltou que é necessário entrar em contato com a operadora de telefonia, mas segundo o morador a telefonia não assumiu a responsabilidade.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.