Tempo ficará chuvoso em ao menos quatro cidades

Maio começa com chuva em Mato Grosso do Sul. O primeiro fim de semana do mês deve ser de sol durante este sábado (2) e de tempo instável no domingo, conforme dados do portal Climatempo.

O sábado em Campo Grande será de sol com algumas nuvens. O dia deve começar com 18ºC, mas os termômetros devem alcançar a casa dos 31°C. No domingo, porém, o dia deve ser de sol com muitas nuvens e ter períodos nublados com possibilidade de chuva a qualquer momento. A máxima não passará dos 28°C.

Amanhã em Dourados os moradores devem acordar com sensação de friozinho. O dia começa com 14°C e deve chegar aos 30°C, sem chuva. Porém o domingo será de muita chuva.

No leste do Estado, na cidade de Três Lagoas, a previsão do tempo indica a máxima de 29ºC para amanhã.  Entretanto, no domingo, ocorrerão pancadas de chuvas à tarde  e à noite. A temperatura máxima será de 30°C.

Do outro lado de Mato Grosso do Sul, no Pantanal, os corumbaenses terão chuva no fim do sábado. No domingo pode fazer calor de 30°C, mas há possibilidade de chuva a qualquer hora do dia.