Pancadas de chuvas devem continuar até domingo

O feriadão de Páscoa em Mato Grosso do Sul pode ser de chuva em algumas cidades do Estado. Além das pancadas, os dias em que a maioria viaja ou aproveita para descansar terá temperaturas amenas, de acordo com a meteorologia.

Na Capital Campo Grande, por exemplo, a quinta-feira (2) terá mínima de 21°C pela manhã e pode ocorrer chuva em áreas isoladas na cidade, conforme dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Na sexta-feira, dia 3, os termômetros sobem um pouco e a máxima pode chegar aos 32°C.

O sábado e o domingo de Páscoa também devem ter chuva, acompanhada de trovoadas isoladas.  Amanhã em Dourados, a temperatura mínima deve ser de 16°C e a máxima de 35°C. Também pode chover nesta área, segundo o Inmet.

Em Corumbá, no Oeste do Estado, o início do feriado deve ser de chuva em algumas áreas, no entanto, os termômetros podem alcançar a casa dos 33°C, conforme a meteorologia. No Leste, na cidade de Três Lagoas, amanhã o dia começará com temperatura amena, 19°C. Porém no decorrer da tarde o calor aumenta e pode fazer 35°C no município.