Exposição de peixes nativos, danças e muito samba no último dia da festa do peixe
O festival do peixe, que começou no dia dois de abril, na feira central de Campo Grande termina neste domingo ( 5), com atrações de danças, grupos musicais e culinária de peixe.
Durante o festival 28 restaurantes serviram pratos especiais de peixes do Pantanal, e uma cozinha foi montada para ensinar o correto manuseio do pescado, além de receitas feitas com peixes sul-mato-grossenses.
A feira que termina neste domingo de páscoa terá ainda atrações como a fazendinha, com exposição de peixes da região. Quem passar pela feira central assistirá atrações como sarau com Paulo Goés, passeio com pequenos animais e para fechar, o festival terá apresentação de danças gaúchas e árabe e muito samba, com o grupo Sampri.