Estudantes podem recadastrar passe a partir desta segunda-feira

Recadastramento será realizado até o dia 20 de agosto
| 20/07/2015
- 15:09
Estudantes podem recadastrar passe a partir desta segunda-feira

Recadastramento será realizado até o dia 20 de agosto

Estudantes que utilizam transporte público podem fazer o recadastramento do passe a partir desta segunda-feira (20). O benefício também é garantido para alunos de escolas particulares.

O recadastramento pode ser feito até o dia 20 de agosto, no entanto, os estudantes precisam estar matriculados. Alunos do 1º, 2º, 3º graus e cursos técnicos profissionalizantes devem se inscrever no programa para que tenham direito ao benefício.

Os alunos têm direito de utilizar até seis linhas de ônibus e devem morar a pelo menos dois mil metros da escola, além disso o estudante poderá fazer apenas duas viagens por dia.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Campo Grande adverte que a utilização irregular do benefício pode culminar na suspensão do mesmo.

Passo a Passo do cadastro digital:

O aluno deve acessar o site disponível para o recadastramento e em seguida, preencher os dados de identificação pessoal:

• Cópia do CPF (se o aluno for maior de idade, cópia do seu CPF, se menor, cópia do CPF da mãe ou responsável);

• Comprovante de domicílio atualizado, de até 90 dias, ou a declaração de residência de próprio punho;

• Cartão do Estudante;

• 01 foto 3×4 colorida e recente (para os novos alunos ou nos casos de 2ª via)

• Comprovante de pagamento da guia, retirada em qualquer terminal de transbordo (para os novos alunos ou nos casos de 2ª via).

Após confirmar que está ciente e de acordo com as exigências legais do passe do estudante, o aluno conclui a primeira fase de cadastramento e o sistema informará um número de protocolo. O mesmo deverá ser impresso e devidamente assinado pelo estudante (ou responsável, quando menor de idade), e entregue à escola juntamente com a documentação.

O serviço de passe estudantil está disponível de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, na Rua Visconde de Taunay, nº 318, no Bairro Amambai em Campo Grande. Outras informações sobre passe infantil podem ser adquiridas por meio dos telefones: (67) 3314-3447/3446

Veja também

Moradores e comerciantes pedem a instalação de um semáforo para substituir placas de 'Pare'

Últimas notícias