Caso aconteceu na Pastel D´ Ouro no centro de Campo Grande
O eletricista Carlos Alberto Cantero, de 37 anos, denunciou a venda de coca-cola vencida em pastelaria da Capital. Na manhã desta quarta-feira (22), Carlos comprou um refrigerante da marca na Pastel D´Ouro, na Rua Dom Aquino, no centro.
“Quando vi que a validade era até 3 de abril fiquei surpreso, nem tomei. Eles devem ter estoque vencido”, estima. Carlos ainda relata que houve desrespeito dos funcionários com sua esposa. “Minha esposa questionou e uma funcionária saiu rindo da cara dela.”
O eletricista ainda criticou os órgãos.“Liguei para Semadur e Vigilância e fui mal atendido. Para tomar produtos de ambulantes eles são rápidos”.
Outro lado
A Pastel D´Ouro prometeu entrou em contato com o gerente da loja da Dom Aquino para se posicionar sobre o ocorrido, mas até o momento não retornou.
WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax
O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.