Há possibilidade de chuva em Campo Grande

O domingo será de calor em Campo Grande com temperatura oscilando entre 21°C e 31°C. Há possibilidade de chuva em algumas regiões da Capital no período da tarde, mas para o restante do Estado o cenário é outro.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), a tendência é de volume de chuva baixo para a maioria das regiões do Mato Grosso do Sul.

Em São Gabriel do Oeste, no norte do Estado, onde a instabilidade fica ainda maior, o tempo fica nublado e com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente nos períodos da tarde e noite. A mínima será de 19 °C e máxima de 34 °C.

As temperaturas voltam a subir gradativamente e no município de Três Lagoas a máxima deve ser de 32°C. Em Corumbá/Ladário os termômetros chegam à casa dos 35°C e Coxim em torno de 34°C. De segunda a quarta-feira, o tempo ficará nublado com chuvas e trovadas isoladas, principalmente na parte da tarde. A temperatura máxima pode alcançar 38. A umidade relativa do ar fica entre 40% e 90%.