Por sorte o motorista de um Ipanema conseguiu desviar

Uma mulher de aproximadamente 35 anos, foi atropelada na noite deste sábado (9), na Avenida Guaicurus em . De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher que não portava documentos foi levada consciente e desorientada ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento), da Vila Universitária.

Segundo testemunhas, a vítima atravessou a pista repentinamente, quando foi atingida por um veículo na faixa direita  sentido leste-oeste, e, por sorte não foi atingida em cheio por um veículo Chevrolet Ipanema, que transitava na esquerda e desviou da mulher que atravessava a Guaicurus.

No momento do desvio, a dianteira direita do Chevrolet que não estava em alta velocidade atingiu a mulher que ficou caída ao solo até a chegada dos bombeiros.

Na Ipanema também estavam à esposa e o filho de sete anos do motorista e ninguém ficou ferido. O motorista do outro veículo que se envolveu no acidente não parou para prestar socorro. Ainda de acordo com testemunhas, a vítima que não soube dizer o próprio nome aparentemente é deficiente mental. A Bptran (Batalhão de Trânsito), e o Corpo de Bombeiros estiveram no local.