Demora no atendimento do Lacem deixa campo-grandenses indignados

Leitora relatou demora no atendimento de idosos e gestantes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Leitora relatou demora no atendimento de idosos e gestantes

A demora no atendimento no Lacem (Laboratório Central Municipal), na manhã desta terça-feira (10), deixou quem esperava no local indignado. De acordo com uma leitora do Jornal Midiamax, idosos e gestantes não estariam tendo prioridade. 

“É um verdadeiro desrespeito com as pessoas. Idosos e gestantes que estão em jejum há horas não tem preferência”, diz. Conforme a leitora, a situação não é nova. 

Ao Jornal Midiamax, a Prefeitura de Campo Grande informou que há prioridade no laboratório e que o atendimento entre idosos, cadeirantes, gestantes e crianças é intercalado. 

Hoje, especificamente, havia um número grande de crianças e, muitas delas, exigem a assistência de dois técnicos, devido à dificuldade de coleta do material, o que fez com que o atendimento fosse um pouco mais demorado”, informou a nota. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados