Demora em postos de saúde gera reclamações neste domingo
Com dor, leitora reclama de médico
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com dor, leitora reclama de médico
Pacientes esperando desde as 7h, até agora, por atendimento, e outros desistindo apesar das condições físicas debilitadas. Essa é a situação relatada por uma leitora do Midiamax sobre a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, em Campo Grande, neste domingo. A redação também recebeu queixas sobre falta de médico no posto de saúde do bairro Guanandi.
De acordo com a leitora que está no Vila Almeida, e pediu para não ser identificada, não havia médico no local e o que chegou estava conversando e não atendendo os pacientes. No Guanandi, o leitor, que também pediu para não ter o nome divulgado, disse que a informação dos funcionários é que só haverá médico depois das 19 horas.
Segundo ele, as pessoas estão desistindo e indo embora, mesmo quadro relatado pela leitora que está na UPA Vila Almeida. Ela disse que procurou o local por estar com suspeita de infecção urinária. “Estou com dor e até agora, desde as 10h, não fui avaliada pelo médico, mas tem gente em situação ainda pior, que está aqui desde as 7h. Outros não aguentaram esperar e foram embora.
A redação fez contato com a unidade de saúde e a resposta foi que só a comunicação da Prefeitura poderia falar a respeito. O pedido de informação já foi feito para a assessoria de imprensa, e ainda não houve resposta.
WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax
O leitor enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.