Fortes chuvas destelharam imóveis e derrubaram árvores

Após a intensa chuva e fortes ventos registrados em desde a madrugada deste sábado (11), equipes da Municipal foram enviadas às ruas da Capital para realizarem uma análise detalhada da quantidade de estragos e das áreas mais atingidas pelo temporal.

De acordo com o coordenador municipal de Proteção e Defesa Civil, Alex Barbosa, até o momento foram constatados diversos destelhamentos de residências, quedas de árvores e alagamentos. Porém, ainda não é possível saber quais áreas foram mais castigadas pelo tempo chuvoso, diz ele.

Os dados coletados pelos técnicos da Defesa Civil serão somados aos das equipes do Corpo de Bombeiros para que, dessa forma, se tenha um panorama da situação na cidade. “Nossas equipes farão os levantamentos necessários para que possamos ter dados exatos das consequências da chuva”, disse.

Desde o início da manhã, leitores do Midiamax enviaram diversas imagens que mostram os estragos causados pelas chuvas. Até agora, sabe-se que as regiões  sudoeste e oeste da Capital foram as mais castigadas pelo .