Pular para o conteúdo
Cotidiano

Corpos de vítimas de acidente com van serão liberados nesta manhã

Uma das vítima morava em Batayporã e demais em Nova Andradina
Arquivo -

Uma das vítima morava em Batayporã e demais em

Os corpos das oito vítimas mortas no acidente ocorrido na noite dessa quarta-feira (2), na BR-267, próximo da entrada da Usina Santa Luzia, em Nova Alvorada do Sul (a 120 quilômetros da Capital), serão liberados na manhã desta quinta-feira (3). Outras duas pessoas ficaram feridas e permanecem internadas.

Conforme informações, Luiza Alves da Rocha morava em Batayporã, distante 306 quilômetros de Campo Grande. As demais vítimas, Carlos antônio Cecílio de Lima, Eliane Oliveira Peixoto, Izilda Cristina Regasso Crivelli, Evandro Borges Ferreira, Laislaine Pires de Morais de Silva, Ricardo Alves dos Santos e Roseneide Possani de Medeiros, residiam em Nova Andradina a 297 quilômetros da Capital.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente foi provocado por conta de um animal na pista. O motorista tentou desviar do animal e acabou batendo de frente com uma carreta que transportava produtos químicos. Com o impacto da batida, os veículos explodiram.

Ao todo, nove pessoas estavam na van, entre elas, sete morreram no local, carbonizadas e uma morreu pouco depois, já no hospital de Nova Alvorada do Sul. Outras duas pessoas, identificadas como José Hilton de Almeida e Jaqueline Pereira, ficaram feridas. Uma delas foi encaminhada para um hospital de Campo Grande.

Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal de Dourados) e serão levados aos municípios onde as vítimas moravam, ainda nesta manhã. A van, com placa NRZ 2153, pertence ao Expresso Nova Andradina. A reportagem do Jornal Midiamax tentou falar com os responsáveis pela empresa, no entanto, as ligações não foram atendidas.

Na noite de ontem, chegou a ser mencionado que mais um veículo poderia estar envolvido no acidente. Até o momento a informação não foi confirmada.

Informações preliminares mostram que os produtos químicos transportados na carreta podem ter provocado o incêndio, no entanto, a causa será analisada pela perícia da Polícia Civil. Além da PRF, equipes da Polícia Militar de Nova Alvorada do Sul e atenderam o acidente.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Padrasto é preso em flagrante em Dourados por abuso sexual de enteadas

Caio Castro assume namoro com ex-atriz da Globo; conheça ela

Suzano abre inscrições para curso gratuito com pagamento de bolsa-auxílio de R$ 1.400

Eduardo Bolsonaro anuncia que larga mandato para continuar nos EUA

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

Motorista que morreu em acidente na BR-163 era advogado de 27 anos

atitude joao gomes no palco

VÍDEO: A atitude discreta que João Gomes teve no palco e pouca gente viu

VÍDEO: Jogadores vão à arquibancada brigar com a própria torcida no RJ

Últimas Notícias

Cotidiano

Atenção campo-grandenses: equipes do ‘fumacê’ circulam em sete bairros da Capital

Borrifação do fumacê será realizado das 16 às 22 horas

Política

De mudança do PSDB, Riedel lembra conversas com Lula: ‘Nunca perguntou meu partido’

"Minha palavra é só de gratidão ao Governo Federal", disse governador durante assinatura de convênio

Cotidiano

Profissionais da educação protestam contra demissões em Sidrolândia

Manifestantes alegam que receberam aviso de demissões em massa na última semana, com término dos contratos previsto para quinta-feira (17)

Política

Federação União/PP mantém presidência em MS com Tereza e mira 3 federais em 2026

Enquanto comando nacional ficará sob liderança do União, em MS Progressista segue na 'chefia' do futuro partido federado