Corpos de vítimas de acidente com van serão liberados nesta manhã
Uma das vítima morava em Batayporã e demais em Nova Andradina
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma das vítima morava em Batayporã e demais em Nova Andradina
Os corpos das oito vítimas mortas no acidente ocorrido na noite dessa quarta-feira (2), na BR-267, próximo da entrada da Usina Santa Luzia, em Nova Alvorada do Sul (a 120 quilômetros da Capital), serão liberados na manhã desta quinta-feira (3). Outras duas pessoas ficaram feridas e permanecem internadas.
Conforme informações, Luiza Alves da Rocha morava em Batayporã, distante 306 quilômetros de Campo Grande. As demais vítimas, Carlos antônio Cecílio de Lima, Eliane Oliveira Peixoto, Izilda Cristina Regasso Crivelli, Evandro Borges Ferreira, Laislaine Pires de Morais de Silva, Ricardo Alves dos Santos e Roseneide Possani de Medeiros, residiam em Nova Andradina a 297 quilômetros da Capital.
Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente foi provocado por conta de um animal na pista. O motorista tentou desviar do animal e acabou batendo de frente com uma carreta que transportava produtos químicos. Com o impacto da batida, os veículos explodiram.
Ao todo, nove pessoas estavam na van, entre elas, sete morreram no local, carbonizadas e uma morreu pouco depois, já no hospital de Nova Alvorada do Sul. Outras duas pessoas, identificadas como José Hilton de Almeida e Jaqueline Pereira, ficaram feridas. Uma delas foi encaminhada para um hospital de Campo Grande.
Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal de Dourados) e serão levados aos municípios onde as vítimas moravam, ainda nesta manhã. A van, com placa NRZ 2153, pertence ao Expresso Nova Andradina. A reportagem do Jornal Midiamax tentou falar com os responsáveis pela empresa, no entanto, as ligações não foram atendidas.
Na noite de ontem, chegou a ser mencionado que mais um veículo poderia estar envolvido no acidente. Até o momento a informação não foi confirmada.
Informações preliminares mostram que os produtos químicos transportados na carreta podem ter provocado o incêndio, no entanto, a causa será analisada pela perícia da Polícia Civil. Além da PRF, equipes da Polícia Militar de Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante atenderam o acidente.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
Está na lista? Prefeitura convoca auxiliar administrativo e de manutenção
Os convocados para ambas as vagas devem comparecer à sede da SAS na próxima segunda-feira (16)
Com caminhada em bairro, Cotolengo quer alertar para importância da acessibilidade
A caminhada é uma forma de evidenciar a importância da acessibilidade nas ruas da cidade
Última grande chuva de meteoros do ano ocorre na noite desta sexta
Espetáculo poderá ser apreciado sem auxílio de binóculos ou telescópio
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.