São 31 vagas para quatro áreas de atuação

Saiu no (Diário Oficial de ) desta terça-feira (28) a lista de aprovados em processo seletivo simplificado, da Prefeitura, para cargos na área de “serviço e proteção e atendimento integral à família”. Também foram divulgadas as relações do cadastro de reserva, dos desclassificados, bem como a convocação daqueles que passaram.

Conforme informações divulgadas anteriormente, o processo é para a contratação de 31 servidores, por tempo determinado, para salários que variam de R$ 900 a R$ 2.000.

São postos para as áreas de Educação Física, Psicologia, Instrutor de embelezamento (manicure e cabeleireiro) e Instrutor de Habilidades Manuais (bordado, crochê e tricô), que terão vínculo temporário com a SAS (Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania).

A convocação dos aprovados está marcada para os dias 30 e 31 de julho, ou seja, próximas quinta e sexta-feira. As listas, bem como a relação dos documentos necessários por conta da convocação, podem ser acessadas clicando aqui (nas páginas 6 e 7).