Um cano estourado estaria formando uma pequena ‘cachoeira' na Vila Aimoré

Moradores da Rua Batista, esquina com a Avenida Guaicurus, estão alertando para o desperdício de água. Um cano estourado, há mais de cinco dias, forma uma ‘cachoeira' na região e deixa populares sensibilizados.

De acordo com a auxiliar de produção, Cláudia Regina Ferreira, de 43 anos, o conserto já deveria ter sido feito. “Faz cinco dias e ninguém veio arrumar, é muito desperdício de água, formou uma cachoeira. Enquanto isso muita gente sofre com a falta de água”, ressalta.

Populares dizem que a água chega a fazer barulho, de tão grande o vazamento. Segundo eles, um cano, localizado entre a rua e a calçada, foi estourado, mas não se sabe por que. “Começou pequeno e foi aumentando”, relata a diarista Neusa da Silva.

Por outro lado, de acordo com a assessoria de imprensa da Águas de , concessionária responsável pelo saneamento na Capital, o vazamento já foi solucionado na manhã desta terça-feira (28).

Ademais, a Águas esclarece que a população deve entrar em contato para avisar sobre qualquer tipo de vazamento. Para isso, há centrais de atendimento ao cliente disponíveis 24 horas por dia, que atendem pelo telefone 0800 642 0115 ou 115.