Bolsa de um ano inclui mensalidade, ajuda de custo e passagens

Com pelo menos uma vaga para Mato Grosso do Sul, o Governo Britânico oferece mestrado sem custos no Reino Unido, em diversas universidades e variadas áreas de conhecimento. A bolsa de um ano estudos inclui a mensalidade, ajuda de custo e as passagens de ida e volta..

O programa já atendeu 1.500 brasileiros e este ano tem por objetivo levar pelo menos uma pessoa de Mato Grosso do Sul. A coordenadora do Programa de bolsas Chevening, Caroline MacDonald, esteve em na tarde desta terça-feira (13), no gabinete do Desembargador Vladimir Abreu da Silva, para divulgar o programa.Com pelo menos uma vaga para MS, Governo Britânico oferece mestrado sem custos

Como participar?

Para o programa não há limite de idade. Podem se candidatar à bolsa de Mestrado no Reino Unido profissionais com diploma de graduação, que atuem em sua área de formação há pelo menos dois anos e que possuam boa fluência na língua inglesa.

O programa de Mestrado tem ênfase nas áreas de Políticas Públicas e Governança; Administração, Negócios e Indústria, Segurança e Defesa, Desenvolvimento; Esportes e Legado Olímpico.

Os interessados em participar do ano acadêmico 2016/2017 devem se inscrever pelo site www.chevening.org até o dia 3 de novembro de 2015. Para mais informações foi disponibilizado o e-mail [email protected].

(Com informações do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul)