Leitor diz que parque é subaproveitado por conta das condições do local

Inaugurado há 11 anos, o , na Rua Arapoti, no Aero Rancho, na região sul de , que oferece diversas atividades de e esportes tem sido alvo de reclamações da população que diz que o local foi abandonado.

Com mato alto, folhas e até mesmo lixo, a sensação é que as limpezas não são realizadas com frequência, como observa o funcionário público, Flávio Luiz Lopes, de 39 anos, que frequenta o espaço com a família há mais de cinco anos.

“O parque é uma maravilha, mas está subaproveitado por causa das condições. Eles não fazem limpezas constantes e o serviço não é bem acabado. Isso não pode ficar assim porque a população local utiliza o espaço, inclusive as escolas da região”, destaca.

Lopes afirma que as pistas estão com mato e que há muita sujeira no local. “A sujeira entra nas bocas de lobo e entope tudo. Eles deveriam ter uma pista permanente de limpeza. O parque precisa ser mais bem cuidado”, ressalta.

A equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura para saber o posicionamento a respeito das reclamações feitas pelo leitor, mas até o fechamento deste texto não houve retorno.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei