Prefeitura já foi acionada
Restos de sofá, animais mortos e muita sujeira, os moradores de dois bairros de Campo Grande, São Contado e o Buriti estão há dois meses convivendo com esta situação. O contador e líder comunitário Luís Coronel, de 50 anos, afirmou que a Prefeitura já foi procurada para tentar resolver o problema, mas que até o momento nada foi feito.
“Enviamos um ofício para a Prefeitura no mês passado, mas até agora não obtivemos resposta”, fala. O contador ainda fala que o problema começou quando a poda da grama de uma praça linear que abrange os dois bairros foi iniciada há mais de dois meses, e que o serviço não foi terminado.
“Os moradores achando que o serviço seria terminado começaram a jogar nas ruas o lixo para ser recolhido pela Prefeitura, que não o fez e a situação está insustentável, porque o local virou um criadouro da dengue”, diz o contador.
A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a Prefeitura, através de e-mail, mas até o fechamento da matéria não obtivemos resposta.
WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax
O leitor enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.