Cotidiano

Com fechamento do PAI equipamentos começam a ser retirados do prédio

Equipe do IMTI retirou computadores da recepção

Midiamax Publicado em 01/12/2015, às 14h36

None
img-20151201-wa0040.jpg

Equipe do IMTI retirou computadores da recepção

Uma equipe do IMTI (Instituto Municipal de Tecnologia da Informação) começou a retirar nesta terça-feira (1º), equipamentos do prédio do PAI (Pronto Atendimento Integrado), antigo Cempe (Centro Municipal Pediátrico), localizado na Avenida Afonso Pena.

O prédio foi fechado e nesta manhã, apenas os atendimentos especializados que estavam agendados foram realizados. A equipe do IMTI chegou ao PAI por volta das 9 horas e começou a retirar os computadores da recepção.

Eu outubro deste ano, durante reunião para decidir o remanejamento de alguns servidores que trabalhavam no local, Cristiano Faro, responsável pela administração do local, disse ao Jornal Midiamax que os equipamentos que pertencem à Prefeitura seriam levados para outas unidades de saúde, sendo a maioria para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.

Atendimento –

Conforme o secretário Municipal de Saúde, Ivandro Fonseca, os pediatras que atendiam no local foram remanejados para as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, Universitário e Vila Almeida, localizadas nas regiões, norte, sul e oeste da cidade.

Questionado sobre os atendimentos especializados, o chefe da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) garante que em 20 dias o novo local de funcionamento será anunciado pelo prefeito Alcides Bernal (PP) e que por enquanto as consultas com especialistas continuam sendo realizadas no local.  

Jornal Midiamax