Com ajuda do marido e da mãe, mulher dá à luz em casa em Mato Grosso do Sul
O fato ocorreu nesta manhã
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O fato ocorreu nesta manhã
Milene Sampaio de Almeida Lobo de Aguiar, de 30 anos, que mora no Centro de Ladário, cidade a 435 quilômetros a oeste de Campo Grande, não imaginou que esta terça-feira (14), fosse lhe reservar um dia de muita emoção, mas também de susto. Ela veio com o marido, que são do Rio de Janeiro, para uma das cidades de Mato Grosso do Sul por causa da transferido do trabalho, pois ele é da Marinha.
Mãe de um menino de 3 anos de idade, e grávida de uma menina, Milene se preparava para o parto normal, assim como foi na primeira gestação. Ela falou que nos dois últimos dias vinha sentindo algumas dores e nesta madrugada acordou de hora em hora com algumas contrações. Às 7 horas, Milene foi tomar banho e uma hora depois, já de volta ao quarto, sentiu a bolsa estourar.
“Meu marido e minha mãe estavam na casa. Eu estava de pé, junto à cama, quando disse: ‘ela está saindo’. Os dois ficaram apavorados, diziam ‘e agora?’. Mantive a calma e com a ajuda dos dois, a Giovana nasceu. Foi literalmente um parto a três”, contou Milene ao Diário Corumbaense ao lembrar da rapidez como tudo aconteceu. “O parto do meu primeiro filho demorou. A bolsa estourou meia-noite e ele só nasceu às 5h30”, lembrou.
A menina, que recebeu o nome de Giovana, nasceu com 2 quilos 750 gramas e medindo 45,5 centímetros. Mãe e filha também receberam a ajuda dos bombeiros, que fizeram os primeiros atendimentos e as transportaram até o Hospital de Corumbá, pois em Ladário não há maternidade. Elas terão alta na próxima quarta-feira (15).
Notícias mais lidas agora
- Cliente tenta doar pix de Natal para funcionários de shopping mas é impedida por ‘fiscal’ em Campo Grande
- Criança de 8 anos morre em acidente após carro bater em árvore e pegar fogo na BR-262
- VÍDEO: Criminoso morre em confronto com a PM após roubo de carro em MS
- Festa de Natal acaba com homem esfaqueado no peito pela esposa após discussão em MS
Últimas Notícias
Sancionada lei que autoriza exemplar da Bíblia Sagrada em escolas de MS
Lei autorizativa prevê que Bíblia possa ser doada por pessoas físicas e jurídicas no Estado e que precisam estar em local visível e de fácil acesso de alunos, professores e demais usuários
Flagra da semana: Passarela de macacos atrás de condomínio de luxo chama atenção em Campo Grande
Vídeo chamou a atenção nas redes sociais e surpreendeu moradores que não são da região
Casa da Saúde retoma atendimentos nesta quinta-feira
A Casa da Saúde estará aberta até às 16h
Ator Ney Latorraca morre aos 80 anos vítima de sepse pulmonar
Sepse foi provocada por agravamento de câncer de próstata, que retornou este ano em fase de metástase. Ator deixa um legado imensurável para a dramaturgia brasileira
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.