Cobra usa automóvel como ‘berço’ em estacionamento da UFMS

Animal chegou a se acomodar no compartimento do motor
| 05/05/2015
- 17:27
Cobra usa automóvel como ‘berço’ em estacionamento da UFMS

Animal chegou a se acomodar no compartimento do motor

O aparecimento de uma jiboia no estacionamento do bloco de administração, movimentou a manhã na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (5).

O animal foi visto pelo segurança do local que fez o acompanhamento. A princípio a cobra estava atrás do prédio, aos poucos foi se aproximando dos carros e chegou a entrar no compartimento do motor de um dos veículos.

Segundo alguns alunos que acompanhavam a “operação” outras cobras já foram avistadas no local, mas este caso foi mais curioso pelo fato de o réptil ter se acomodado no motor do carro.

Segundo o segurança que estava no local e que também não se identificou, a preocupação era não deixar que a cobra sofresse algum tipo de ferimento e que ela seria capturada. Ele não soube informar se ela seria devolvida à mata próxima o encaminhada ao laboratório.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do  Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Veja também

Crânio e ossos humanos estavam ao lado de uma Escola Municipal

Últimas notícias