Clientes da Claro reclamam de não conseguirem completar ligações

Mensagem diz que telefone estaria desligado
| 21/05/2015
- 19:06
Clientes da Claro reclamam de não conseguirem completar ligações

Mensagem diz que telefone estaria desligado

Com mensagem de que o número chamado está desligado, ou simplesmente, sem dar nenhum sinal, a Claro operadora de móvel deixou muitos clientes insatisfeitos na manhã desta quinta-feira (21) em algumas regiões de Campo Grande.

Cliente da Claro há cinco anos, Aroldo Borralho, de 60 anos, diz que ficou incomunicável desde as primeiras horas do dia. “Estou tentando fazer ligações desde as 6 horas de hoje e nada. Parece que o problema com a Claro está ocorrendo no bairro todo. Pago com crédito antecipado e não tenho direito de usar o serviço”, relata o empresário que mora na Vila Caiçara, na região sudoeste da Capital.

Aroldo diz ainda que além dele, a mulher, Maria Rita, também não consegue completar as chamadas. “Minha esposa também não consegue fazer ligação. Acho que isso é um desrespeito com o cliente, uma afronta ao usuário. Das outras vezes avisaram que era problema no sistema, agora nem mesmo sabemos o que está acontecendo. Deveriam comunicar”, declara.

O empresário afirma ainda que tentou entrar em contato com a operadora de telefonia móvel, no entanto, não conseguiu falar pelo número de atendimento da Claro: 1052. A equipe de reportagem do Jornal Midiamax também constatou que o problema está ocorrendo em linhas empresariais.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria de comunicação da empresa e foi informada de que o caso está sendo analisado pelo setor de engenharia, no entanto, até a publicação da matéria não havia um posicionamento sobre o que provocou o problema.

Veja também

Corpo de Bombeiros realizam combate a um încêndio de grandes proporções no Bairro Vida Nova...

Últimas notícias