Serviço ficou indisponível em e Terenos

A Claro operadora de móvel admite que clientes de Campo Grande e Terenos, distante a 28 quilômetros da Capital, tiveram dificuldades para utilizar os serviços nesta quinta-feira (21). Indisponibilidades foram apresentadas por mais de seis horas.

Segundo a assessoria de comunicação da empresa, o problema ocorreu “devido a uma instabilidade de rede no período das 6 horas às 12h30”. Nesta manhã, alguns leitores do Jornal Midiamax relataram que não conseguiam completar as chamadas.

Cliente da Claro há cinco anos, Aroldo Borralho, de 60 anos, diz que ficou incomunicável desde as primeiras horas do dia. “Estou tentando fazer ligações desde as 6 horas de hoje e nada. Parece que o problema com a Claro está ocorrendo no bairro todo. Pago com crédito antecipado e não tenho direito de usar o serviço”, relata o empresário que mora na Vila Caiçara, na região sudoeste da Capital.

Além do empresário, a esposa, que também utiliza a mesma operadora de telefonia móvel, não conseguia completar as ligações. A equipe de reportagem do Jornal Midiamax também constatou que o problema ocorreu em linhas empresariais.

A assessoria de comunicação da Claro alega que “todos os seus esforços foram imediatamente empenhados para o restabelecimento dos serviços o mais breve possível”.