Cotidiano

Cidade do Natal encerra atividades hoje contabilizando 300 mil visitantes no mês

Segundo informações, cerca de 600 pessoas passavam por hora na Casa do Papai Noel

Gerciane Alves Publicado em 06/01/2015, às 15h33

None
arvore.jpg

Segundo informações, cerca de 600 pessoas passavam por hora na Casa do Papai Noel

Após um mês de atrações ao público a Cidade do Natal de Campo Grande encerra nesta terça-feira (6) suas atividades. Tanto o espaço quanto a praça de alimentação estarão abertos das 16 horas às 22 horas.

O prefeito Gilmar Olarte fez, na noite desta segunda-feira (5), sua última visita ao espaço, onde também promoveu uma confraternização de agradecimento às 200 pessoas que trabalharam para viabilizar o projeto.

Os milhares de visitantes puderam ver desde a inauguração no dia 5 de dezembro vários eventos culturais realizados diariamente, com atrações musicais, corais, teatro e auto de Natal. As crianças puderam se divertir em brinquedos como: pula-pula, escorregador inflável, piscina de bolinha e vídeo games, além de poderem tirar fotos com a família da Pepa Pig e fazer pintura facial.

Segundo informações, cerca de 600 pessoas passavam por hora na Casa do Papai Noel este ano.

Projeto ampliado

O prefeito Gilmar Olarte ainda lembrou que este ano além da concepção do empreendimento, houve uma grande ampliação do espaço natalino da Capital. “Este ano foi diferente, especial, porque nós colocamos em destaque o dono da festa: Jesus Cristo, e as pessoas. Pelo significado e caráter da data. Com isto, valorizamos toda a cidade, desde o centro até a Cidade do Natal. Fizemos a Praça Ary Coelho, que ficou linda e encantou o dia-a-dia do cidadão que ali passa. Unimos a cidade, no calor humano e beleza das luzes. As ruas da Capital se tornaram palco de extensa e continua área de luzes, beleza e símbolo do Natal e seus significados”, apontou.

Jornal Midiamax