Previsão indica pancadas de chuva até a próxima quarta-feira

A forte chuva que teve início por volta das 15 horas desta segunda-feira (5), provocou alagamentos em diferentes pontos da Capital. A Avenida Cônsul Assaf Trad, próximo ao Conjunto Residencial Mata Jacinto, ficou alagada e dificultou a passagem de veículos. A informação foi enviada por leitores do Jornal Midiamax.

Um condutor, que preferiu não se identificar, disse que enfrentou dificuldades para passar pelo local. “Está muito alagado, pensei que não conseguiria passar”, afirmou. A Avenida Ernesto Geisel também ficou alagada.

A equipe de reportagem constatou que o Córrego Prosa, no Parque das Nações Indígenas, na Avenida Via Parque, chegou a transbordar. Os leitores também informaram que a situação está bastante crítica na Avenida Três Barras, próximo ao Bairro Rita Vieira.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de ), a previsão é de chuva forte e trovoadas até a próxima quarta-feira (7). As pancadas de chuva e trovoadas devem ser mais acentuadas principalmente na região Oeste do Estado.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.