Deve chover isoladamente em algumas regiões do estado

A chuva deve dar uma trégua aos campo-grandenses até o sábado (23), em . Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo segue nublado com névoa úmida sem previsão de chuva no município.

No estado, a previsão é a mesma, mas deve chover isoladamente em diferentes regiões do estado, por conta do deslocamento do sistema de alta pressão atmosférica, que causará aumento gradativo da temperatura e da umidade nas regiões.

Nesta quarta-feira, a umidade deve ser baixa com névoa seca pela manhã em Campo Grande. Porém, à tarde o tempo ficará parcialmente nublado com névoa úmida, com máxima de 24°C e mínima de 19°C. Chuvas isoladas à tarde no norte e nordeste do estado.

Na quinta-feira, pode chover no leste do estado, com o aumento de nebulosidade na região. Haverá aumento de temperatura em todo Mato Grosso do Sul, com a máxima podendo chegar a 33°C. Na sexta-feira a temperatura volta a cair, com máxima de 25°C na Capital, o que deve perdurar até o sábado. No estado, pode chover na região oeste e sudoeste.