Cotidiano

Carro capota e deixa adolescente ferida na MS-217 em Coxim

Jovem foi socorrida pelo e encaminhada para o Hospital Regional de Coxim

Midiamax Publicado em 25/04/2015, às 20h36

None
acidente_-_coxim_agora.jpg

Jovem foi socorrida pelo e encaminhada para o Hospital Regional de Coxim

Uma adolescente, de 14 anos, sofreu ferimentos durante um acidente no início da tarde deste sábado (25), por volta das 13h30, na MS-217 em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. A jovem estava em um veículo Gol com placa HTV-6701, que capotou e parou às margens da rodovia.

Segundo o site local, Coxim Agora, a condutora do veículo, de 22 anos, ficou ilesa. Conforme os relatos, ela perdeu o controle da direção depois que uma caminhonete tentou ultrapassá-la. Os dois veículos seguiam de Coxim sentido ao Distrito de Silviolândia.

O condutor da caminhonete não parou após o acidente e não foi identificado. A adolescente, que estava no veículo Gol, sofreu escoriações. A jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional de Coxim. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve no local.

A Polícia de Trânsito foi acionada para verificar as circunstâncias do acidente. O veículo Gol ficou bastante danificado, no entanto, o prejuízo não foi estimado.

Jornal Midiamax