Carro capota após colisão e atinge outros dois veículos na Capital

Uma passageira sofreu escoriações leves
| 28/07/2015
- 20:10
Carro capota após colisão e atinge outros dois veículos na Capital

Uma passageira sofreu escoriações leves

Um veículo Fiat Linea capotou depois de bater em um Ford Focus. Com o impacto da colisão, o carro acabou atingindo outros dois veículos. O acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (28), por volta das 12 horas, no cruzamento entre as ruas Antonio Maria Coelho e Hermelita de Oliveira Gomes.

O motorista, do Fiat Línea, branco, com placa OON – 8845, de Campo Grande, estava acompanhado pelos primos quando se envolveu no acidente. A passageira, que não teve o nome e idade revelados, sofreu escoriações leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo o condutor, o carro capotou depois de bater na frente do Ford Focus, com placa HSM – 5656, de Campo Grande. “Eu estava descendo a Antonio Maria Coelho quando a condutora do Focus invadiu a rua. Tentei desviar, nisso meu carro bateu na frente do veículo dela, capotou e bateu em outros dois carros”, afirma.

Já a condutora do Ford Focus, que estava acompanhada por uma amiga, relata outra versão sobre o acidente. “Eu entrei apenas um pouco na Antonio Maria Coelho porque tinha uns carros estacionados na esquina e eu não conseguia enxergar. O outro condutor estava em alta velocidade, bateu, capotou e atingiu os outros carros”, justifica.

Com o impacto da batida, o Fiat Línea colidiu em um veículo Ford KA com placa HTN – 7604 vermelho, e um Fiat Pálio, HTV – 0782, branco. Apenas a passageira do Fiat Línea precisou ser socorrida. O trânsito chegou a ficar interdito, mas logo depois foi liberado.

Veja também

Atingida sempre que chove, vários moradores estão com as casas alagadas e móveis ensopados e a única saída levantar os móveis ou mudar eles de local

Últimas notícias