Objetivo da campanha é atrair mais clientes

Em meio a uma crise econômica com baixa nas vendas no comércio de Campo Grande, como verificado no Dia das Crianças, a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) lança nesta sexta-feira (23) a Campanha de Natal 2015 do Comércio. O consumidor que comprar nas lojas participantes de 16 de novembro a 9 de janeiro vai concorrer a um carro e duas motos.

De acordo com a ACICG, o Governo do Estado é parceiro da campanha. “Queremos fomentar o comércio incentivando as pessoas a comprar aqui na cidade. É uma estratégia para alavancar as vendas nesse final de ano, principalmente para as empresas que não têm condições de realizar uma campanha própria”, explica o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro.

O consumidor, a empresa e o vendedor serão contemplados. Para participar, a empresa associada pode investir R$150,00 à vista, ou R$ 180,00 parcelados em três vezes.

ACICG Itinerante

No lançamento da campanha ainda será apresentada a Van do projeto ‘ACICG Itinerante’, que deve levar cursos e serviços prestados na Associação a diversos bairros da cidade.

O objetivo da Associação é fortalecer o trabalho desenvolvido nos bairros desde 2013, e levar os serviços prestados pela entidade no apoio a empresários das regiões periféricas. O atendimento será definido por um cronograma trimestral, que elencará os bairros e os serviços a serem prestados.

A ação já atendeu empresários dos bairros Coophavila, Moreninhas, Aero Rancho, Nova Lima, Estrela Dalva, Vila Carlota, Pioneiros, Jardim Itamaracá, Guaicurus, Universitário, Júlio de Castilho e Canguru.