Motorista não parou depois do incidente

Na tarde deste sábado (7), um motorista que conduzia o caminhão da dupla sertaneja arrancou parte da fiação elétrica da Rua Touro, na Vila Nhanhá, em , danificando cercas elétricas de residências e deixando para trás fios no chão.

O morador da residência, que não quis se identificar, que teve a cerca elétrica danificada pelo incidente afirmou que todos na casa assustaram-se com o barulho. “O motorista viu o que causou, mas não parou e foi embora”.

Ainda segundo o morador, o motorista vinha pela Rua Antônio Bitencount Filho e, ao cruzar com a Rua Touro, arrancou os fios de alta tensão. “Vamos registrar um boletim de ocorrência, por que não pode ficar deste jeito', fala. O morador ainda diz que estão todos com medo dos fios deixados no chão, por não saberem se estão eletrificados. “Alguém pode levar um choque”, diz.

A equipe do Jornal Midiamax tentou entrar em contato com a assessoria da dupla pelo telefone, mas até o fechamento da matéria não conseguimos contato.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.