Cotidiano

Câmara marca audiência pública para discutir fechamento de Centro Pediátrico

Audiência será realizada na próxima quarta-feira

Midiamax Publicado em 02/07/2015, às 19h50

None
centro_pediatrico_-_diogo_0.jpg

Audiência será realizada na próxima quarta-feira

A Comissão Permanente de Saúde da Câmara Municipal de Campo Grande convoca uma audiência pública para discutir o fechamento do Cempe (Centro Municipal Pediátrico). A convocação foi publicada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feira (2) e de acordo com a publicação a audiência é um pedido do Conselho Municipal de Saúde da Capital.

Ainda de acordo com o Diogrande  a audiência será realizada na próxima quarta-feira (8), às 15h, no Plenário Edroim Reverdito da Câmara Municipal. A comissão de saúde é composta pelos vereadores Paulo Siufi (Presidente – PMDB), DR. Loester (Vice-Presidente – PMDB) e como membros, Alex do PT,  Luiza Ribeiro (PPS) e José Chadid (sem partido).

Conselho

No dia 24 de junho o Conselho Municipal de Saúde votou pelo fechamento do antigo Cempe, que desde maio deste ano passou a ser chamado de PAI (Pronto Atendimento Integrado). Conforme a decisão, o local não pode funcionar por não atender requisitos de segurança e não ter alvará de funcionamento da Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros.

Jornal Midiamax