Leitor afirma que dificuldade ocorre principalmente no Centro da Capital
Mesmo com campanhas educativas, fiscalização e multa, o desrespeito às vagas reservadas para estacionamento de deficientes físicos e idosos continua sendo visto em Campo Grande. No sábado (8), o aposentado Saturnino Vogado, de 36 anos, diz ter sofrido mais uma vez com o desrespeito.
“Isso aconteceu no sábado. Tentei estacionar e quase não deu. Eu sou deficiente físico e fico indignado com essas atitudes”, diz.
Na foto enviada ao Jornal Midiamax é possível ver as motocicletas estacionadas no limite da vaga para deficiente e o aposentado diz que o desrespeito é constante.
“Eles deveriam ter consciência. Sempre tenho dificuldade para estacionar principalmente no Centro. Só não cobrei os mototaxistas por temer as reações. Não chamei [a fiscalização], mas da próxima vez eu vou chamar”, diz.
WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax
O leitor enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.