Cotidiano

Cadeirante diz ter dificuldade para estacionar por causa de mototaxistas

Leitor afirma que dificuldade ocorre principalmente no Centro da Capital

Wendy Tonhati Publicado em 11/08/2015, às 12h43

None
img-20150811-wa0023.jpg

Leitor afirma que dificuldade ocorre principalmente no Centro da Capital

Mesmo com campanhas educativas, fiscalização e multa, o desrespeito às vagas reservadas para estacionamento de deficientes físicos e idosos continua sendo visto em Campo Grande. No sábado (8), o aposentado Saturnino Vogado, de 36 anos, diz ter sofrido mais uma vez com o desrespeito.

“Isso aconteceu no sábado. Tentei estacionar e quase não deu. Eu sou deficiente físico e fico indignado com essas atitudes”, diz.

Na foto enviada ao Jornal Midiamax é possível ver as motocicletas estacionadas no limite da vaga para deficiente e o aposentado diz que o desrespeito é constante.

“Eles deveriam ter consciência. Sempre tenho dificuldade para estacionar principalmente no Centro. Só não cobrei os mototaxistas por temer as reações. Não chamei [a fiscalização], mas da próxima vez eu vou chamar”, diz.

 WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax