Cotidiano

Avenida Cônsul Assaf Trad fica alagada e congestionada por causa da chuva

Congestionamento durou mais de 40 minutos

Midiamax Publicado em 05/01/2015, às 19h16

None
img-20150105-wa0133.jpg

Congestionamento durou mais de 40 minutos

Avenida Cônsul Assaf Trad, próximo ao Conjunto Residencial Mata Jacinto em Campo Grande, ficou congestionada por causa da forte chuva que durou cerca de uma hora, na tarde desta segunda-feira (5). A informação foi enviada por leitores do Jornal Midiamax.

A condutora Ana Cláudia Alves da Costa, de 35 anos, que seguia para casa no Bairro Vida Nova disse que o trânsito ficou praticamente parado por mais de 40 minutos. “Não conseguíamos seguir a diante por causa da chuva”, afirmou.

Além do congestionamento, a condutora relatou que acabou caindo com parte do carro em um buraco. “Estava chovendo muito e não vi que o asfalto não estava terminado”, declarou.

A chuva também provocou alagamentos na Avenida Três Barras, próximo ao Bairro Rita Vieira, na Avenida Ernesto Geisel. O Córrego Prosa, no Parque das Nações Indígenas, na Avenida Via Parque, também chegou a transbordar.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão é de chuva forte e trovoadas até a próxima quarta-feira (7). As pancadas de chuva e trovoadas devem ser mais acentuadas principalmente na região Oeste do Estado.

Jornal Midiamax