Congestionamento durou mais de 40 minutos

Avenida Cônsul Assaf Trad, próximo ao Conjunto Residencial Mata Jacinto em , ficou congestionada por causa da forte chuva que durou cerca de uma hora, na tarde desta segunda-feira (5). A informação foi enviada por leitores do Jornal Midiamax.

A condutora Ana Cláudia Alves da Costa, de 35 anos, que seguia para casa no Bairro Vida Nova disse que o trânsito ficou praticamente parado por mais de 40 minutos. “Não conseguíamos seguir a diante por causa da chuva”, afirmou.

Além do congestionamento, a condutora relatou que acabou caindo com parte do carro em um buraco. “Estava chovendo muito e não vi que o asfalto não estava terminado”, declarou.

A chuva também provocou alagamentos na Avenida Três Barras, próximo ao Bairro Rita Vieira, na Avenida Ernesto Geisel. O Córrego Prosa, no Parque das Nações Indígenas, na Avenida Via Parque, também chegou a transbordar.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de ), a previsão é de chuva forte e trovoadas até a próxima quarta-feira (7). As pancadas de chuva e trovoadas devem ser mais acentuadas principalmente na região Oeste do Estado.