Atrás de comida, macaquinhos invadem residência em Campo Grande

Seis macacos pregos apareceram em casa
| 08/07/2015
- 18:22
Atrás de comida, macaquinhos invadem residência em Campo Grande

Seis macacos pregos apareceram em casa

Receber a visita de um macaquinho é uma surpresa, mas quando eles vêm em bando o espanto é maior ainda. E o aposentado Edson Pereira, de 55 anos, teve a visita de nada menos do que seis macacos pregos na sua residência nesta manhã de quarta-feira (8).

“Eles (macacos) são muito sociáveis. Pegam a comida da nossa mão”, fala Edson. O aposentado que estava com sua nora e neto em casa lembrou que a criança de 8 anos queria brincar com os bichinhos e segurá-los no colo. “Não deixei por que não pode segurar, só demos bananas para eles que estavam com fome”, explica.

Segundo o morador da Rua João Francisco Damasceno, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, os macaquinhos costumam passear pela região e já fizeram visitas a outros moradores. “Na minha casa foi à primeira vez que apareceram, já ouvi vizinhos comentando que tinham recebido a visita deles, mas nunca em bando”, diz o aposentado.

De acordo com o aposentado sua residência fica próxima à reserva da região e é constante o passeio não só dos macaquinhos, mas também de quatis. “Eu adoro bicho, a natureza e gostei muito da visita dos macaquinhos”, fala Edson.

 

Veja também

Especialistas fizeram cálculos levando em conta inflação e taxa de juros atuais

Últimas notícias