Cotidiano

Aposentados devem fazer recadastramento no IMPCG a partir desta segunda

Não comparecimento pode causar a suspensão da aposentadoria

Wendy Tonhati Publicado em 09/11/2015, às 11h41

None
phpthumb_generated_thumbnail.jpeg

Não comparecimento pode causar a suspensão da aposentadoria

Os aposentados municipais devem realizar o recadastramento a partir desta segunda-feira (6), no IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande). O objetivo é atualizar a base de dados dos segurados.

De acordo com a Prefeitura, será encaminhado pelos Correios, uma correspondência ao servidor aposentado com todas as informações sobre o recadastramento. Ao todo, 3.600 aposentados devem fazer o procedimento entre os dias 9 a 30 de novembro.

O recadastramento será realizado em dois períodos das 7h30 às 11h e das 13 às 16 horas, com a apresentação da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência, nas dependências do IMPCG. Caso o beneficiário esteja impedido de ir até o local, poderá fazer o recadastramento por meio de um procurador com documentos requeridos e uma procuração pública atualizada, emitida nos últimos seis meses.

O não comparecimento pode causar a suspensão de pagamento dos proventos da aposentadoria. O IMPCG está localizado na Travessa Pires de Matos, 50, Bairro Amambaí. Informações podem ser obtidas pelos telefones 3314-4438 ou 3314-4419.

Jornal Midiamax