A caldeira onde é feita as refeições estragou deixando mais de 200 funcionários sem almoço

O cardápio deste domingo (9) do dia dos pais não será nada agradável para os servidores do em Campo Grande. Segundo denúncia feita por um funcionário, que preferiu não se identificar, a caldeira onde é preparada as refeições estragou e o hospital estaria servindo suco e bolacha como almoço.

Ainda segundo informações do funcionário, o hospital anunciou que não haveria almoço, mas não está permitindo que os funcionários se ausentem para almoçar em outro local. “É uma falta de respeito com os servidores que fazem o hospital funcionar”, diz indignado.

O funcionário informou que para os pacientes o almoço foi fornecido normalmente, mas os cerca de 200 funcionários, entre eles médicos, enfermeiros, vigilância e o setor administrativo não terão refeição. “Um hospital deste tamanho não tem uma caldeira ou um lugar para pegar comida pra gente. Deveriam ter uma reserva”, diz o funcionário.

Entramos em contato com a secretaria administrativa no Hospital Regional, mas ninguém quis se pronunciar sobre o ocorrido. Tentamos contato com a assessoria de comunicação do hospital, mas não fomos atendidos. 

 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei