Cotidiano

Após problemas na caldeira, funcionários do HRMS almoçam bolacha e suco

A caldeira onde é feita as refeições estragou deixando mais de 200 funcionários sem almoço

Gerciane Alves Publicado em 09/08/2015, às 15h24

None
regional.jpg

A caldeira onde é feita as refeições estragou deixando mais de 200 funcionários sem almoço

O cardápio deste domingo (9) do dia dos pais não será nada agradável para os servidores do Hospital Regional em Campo Grande. Segundo denúncia feita por um funcionário, que preferiu não se identificar, a caldeira onde é preparada as refeições estragou e o hospital estaria servindo suco e bolacha como almoço.

Ainda segundo informações do funcionário, o hospital anunciou que não haveria almoço, mas não está permitindo que os funcionários se ausentem para almoçar em outro local. “É uma falta de respeito com os servidores que fazem o hospital funcionar”, diz indignado.

O funcionário informou que para os pacientes o almoço foi fornecido normalmente, mas os cerca de 200 funcionários, entre eles médicos, enfermeiros, vigilância e o setor administrativo não terão refeição. “Um hospital deste tamanho não tem uma caldeira ou um lugar para pegar comida pra gente. Deveriam ter uma reserva”, diz o funcionário.

Entramos em contato com a secretaria administrativa no Hospital Regional, mas ninguém quis se pronunciar sobre o ocorrido. Tentamos contato com a assessoria de comunicação do hospital, mas não fomos atendidos. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei

Jornal Midiamax