Após análises, ao menos duas empresas não voltam a realizar tapa-buraco na Capital

Bernal diz que contratos com outras serão retomados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Bernal diz que contratos com outras serão retomados

Desde que suspendeu o serviço de tapa-buraco com as mais de dez empreiteiras que realizavam o trabalho em Campo Grande, o prefeito Alcides Bernal afirmou fazer análise jurídica dos contratos, que chegaram ao fim, conforme anunciou nesta quinta-feira (21). O líder do executivo municipal garantiu que a L.D. Construções e Proteco Construções não voltam a realizar o serviço durante a sua gestão.

“Existem outras que não terão a ordem de serviço para voltar a atuar, mas não lembro quais são. Essas não tem chance, são investigadas, por isso posso afirmar”, disse durante a manhã, ao acompanhar o serviço emergencial realizado em parceria com a concessionária de água na Capital.

Bernal afirmou que os preços também foram revisados e que o resultado da analise, assim como a retomada do serviço, devem ser anunciados nos próximos dias. “Não podemos ficar sem porque é essencial para a segurança das vias e para o tráfego”.

Enquanto isso, o tapa-buraco será realizado por 12 equipes com técnicos da prefeitura em parceria com a empresa de fornecimento de água que, segundo Bernal, oferece também o material betuminoso para os remendos no asfalto. 

Conteúdos relacionados