O lutador ainda vai demonstrar alguns de seus golpes

O lutador de MMA Anderson Silva ministra logo menos palestra técnica especial neste domingo (8), a partir das 15 horas, em uma das salas do Cinépolis, no Shopping Norte Sul Plaza. O lutador, que também é conhecido como ‘Spider’, falará sobre motivação, desafios e experiências da carreira.

A palestra também dispõe de uma parte prática, em que o campeão vai ensinar os seus golpes mais marcantes, com direito a orientação individual aos alunos. No entanto, as vagas são limitadas, apenas 280 pessoas. A palestra terá cerca de 2h de duração.

Início da carreira em Campo Grande

Curiosamente, o brasileiro Anderson Silva começou a carreira profissional em Campo Grande. Na época, junho de 1997, ninguém imaginava que aquele desconhecido e franzino lutador venceria duas lutas e voltaria para Curitiba (PR), com o prêmio de R$ 1 mil no bolso. As lutas foram realizadas pelo Brazilian Freestyle Circuit (BFC).

No seu primeiro combate, “Spider” venceu o adversário logo no início com um golpe mata-leão. A segunda luta foi uma pedreira contra Fabrício Camões, o “Morango”. A vitória veio por nocaute, com socos e chutes, depois de mais de 20 minutos de intenso combate.

Serviço – Palestra com Anderson Silva. Neste domingo (8), a partir das 15h na sala 1 do Cinépolis, no Norte Sul Plaza. Para informações sobre compra de ingressos, os telefones são: (67) 8139-8857 ou (67) 9100-7349.