Agetran diz que não tem ‘nem previsão’ de ponto de ônibus para industriários

Projeto precisa ser aprovado pela Caixa Econômica

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Projeto precisa ser aprovado pela Caixa Econômica

A cobertura do ponto de ônibus na região industrial (Indubrasil), que é cobrada pela população que precisa utilizar o transporte público, ainda não tem data para ser construída, segundo informações da assessoria de comunicação da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

De acordo com a assessoria, dois abrigos estão previstos para o Bairro Industrial, mas ainda não existe prazo definido para que as obras tenham início, já que depende da aprovação do processo licitatório realizado pela Caixa Econômica Federal.

O problema de quem precisa utilizar o transporte público já incomoda desde abril quem fica sob sol e chuva esperando pelo transporte. A equipe de reportagem do Jornal Midiamax visitou o local em abril deste ano e pode ser constatado que a cobertura existente no local não comporta o número alto de passageiros à espera do coletivo, o que deixa muitos a mercê de sol e chuva. Outro problema constatado é o trânsito, que teve aumento no fluxo, tornando perigoso para quem precisa esperar pelo transporte.

Vídeo mostra a situação de trabalhadores após saída do trabalho.

 

Conteúdos relacionados

lei seca cerveja bebidas
Yoga