Projeto precisa ser aprovado pela Caixa Econômica

A cobertura do ponto de ônibus na região industrial (Indubrasil), que é cobrada pela população que precisa utilizar o transporte público, ainda não tem data para ser construída, segundo informações da assessoria de comunicação da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

De acordo com a assessoria, dois abrigos estão previstos para o Bairro Industrial, mas ainda não existe prazo definido para que as obras tenham início, já que depende da aprovação do processo licitatório realizado pela Caixa Econômica Federal.

O problema de quem precisa utilizar o transporte público já incomoda desde abril quem fica sob sol e chuva esperando pelo transporte. A equipe de reportagem do Jornal Midiamax visitou o local em abril deste ano e pode ser constatado que a cobertura existente no local não comporta o número alto de passageiros à espera do coletivo, o que deixa muitos a mercê de sol e chuva. Outro problema constatado é o trânsito, que teve aumento no fluxo, tornando perigoso para quem precisa esperar pelo transporte.

Vídeo mostra a situação de trabalhadores após saída do trabalho.