Acidente Huck e Angélica: perícia deve terminar inspeção local nesta terça-feira

Aeronáutica enviou dois técnicos para a Capital e investiga o acidente 
| 25/05/2015
- 22:40
Acidente Huck e Angélica: perícia deve terminar inspeção local nesta terça-feira

Aeronáutica enviou dois técnicos para a Capital e investiga o acidente 

A perícia deve terminar nesta terça-feira (26) a inspeção local da aeronave que transportava Luciano Huck e Angélica e teve que fazer pouso forçado na manhã deste domingo (24), em fazenda a 21 quilômetros da Capital.

A previsão foi feita pela Aeronáutica, que enviou dois técnicos para Campo Grande para acompanhar a perícia e investigar as causas do acidente. A Aeronáutica optou por não adiantar nenhuma informação sobre o acidente.

Na manhã desta segunda-feira (25) a área onde o avião está foi isolada e apenas os técnicos da Aeronáutica que vieram de São Paulo, mecânicos da empresa de táxi aéreo e a perícia podem se aproximar do local. Até o momento não há previsão para que a aeronave seja retirada do local.

O acidente

O avião, modelo 821-C, fabricado pela Embraer, transportava os apresentadores Luciano Huck e Angélica, os filhos do casal, duas babás, piloto e copiloto quando precisou fazer um pouso forçado na manhã deste domingo (24).

Huck teria vindo do Rio de Janeiro para buscar a mulher que estava gravando o programa Estrelas, na Estância Caiman no Pantanal.

A família voltava para Campo Grande, quando o piloto, Osmar Fratini, precisou fazer um pouso forçado. Fratini contou ao Corpo de Bombeiros que procurou um local plano e ainda precisou desviar de um rebanho de gado antes de aterrissar em relativa segurança. O copiloto, que auxilio nos procedimento de descida, foi identificado inicialmente apenas como Flávio.

O casal foi socorrido por populares e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Os demais ocupantes também receberam socorro. Após serem socorridos eles foram levados para o Hospital Albert Eistein, em São Paulo.

O demais ocupantes da aeronave também foram transferidos. O estado de saúde das vítimas é estável. A aeronave continua no local e ainda não foi informado oficialmente o problema apresentado durante o voo.

Veja também

Interessados em participar do processo seletivo devem comparecer na Funsat

Últimas notícias