Acidente entre duas motos interrompe aventura de casal que ia para Goiás

Colisão aconteceu na área central de Campo Grande
| 02/04/2015
- 21:47
Acidente entre duas motos interrompe aventura de casal que ia para Goiás

Colisão aconteceu na área central de Campo Grande

A viagem para um encontro de motociclistas em Morrinhos (GO), durante o feriado da Páscoa, teve de ser interrompida antes mesmo de se pegar a estrada. O casal Jorge Gomes, 40 anos e Ada Lidiane, 38 anos, estava de saída, na moto Suzuki V Strom de placa EYY-7764, quando outra moto colidiu na lateral da deles, no cruzamento da Rua 14 de Julho com a Rua Jornalista Belizário Lima, no Centro de Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta das 13 horas desta quinta-feira (2). Segundo testemunhas, o casal cruzava a Rua 14 de Julho, sentido bairro e foi surpreendido pelo outro motociclista, Juan Borges, 21 anos, que trabalha em uma garagem de carros. Na pancada, as motos caíram e o condutor Juan, ficou inconsciente.

Já a passageira da outra moto teve ferimentos leves nos ombros e tanto ela, quanto o outro motociclista, foram encaminhados para a Santa Casa e estão fora de perigo.

No local, sem ferimentos, mas ainda emocionado, o condutor Jorge estava mais preocupado com a esposa e disse: “não temo pelo bem material, nem pela viagem, só quero que minha esposa fique bem”. 

Veja também

Comunidade Esperança, localizado no Bairro Noroeste em local conhecido como “Aterro do Noroeste” entrou em...

Últimas notícias