Colisão aconteceu na área central de

A viagem para um encontro de motociclistas em Morrinhos (GO), durante o feriado da Páscoa, teve de ser interrompida antes mesmo de se pegar a estrada. O casal Jorge Gomes, 40 anos e Ada Lidiane, 38 anos, estava de saída, na moto Suzuki V Strom de placa EYY-7764, quando outra moto colidiu na lateral da deles, no cruzamento da Rua 14 de Julho com a Rua Jornalista Belizário Lima, no Centro de Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta das 13 horas desta quinta-feira (2). Segundo testemunhas, o casal cruzava a Rua 14 de Julho, sentido bairro e foi surpreendido pelo outro motociclista, Juan Borges, 21 anos, que trabalha em uma garagem de carros. Na pancada, as motos caíram e o condutor Juan, ficou inconsciente.

Já a passageira da outra moto teve ferimentos leves nos ombros e tanto ela, quanto o outro motociclista, foram encaminhados para a Santa Casa e estão fora de perigo.

No local, sem ferimentos, mas ainda emocionado, o condutor Jorge estava mais preocupado com a esposa e disse: “não temo pelo bem material, nem pela viagem, só quero que minha esposa fique bem”.