Cotidiano

Vizinhos colocam fogo em terreno baldio e incêndio atinge casa no Bairro Amambaí

Uma casa abandonada pegou fogo na manhã deste domingo (10), por volta das 10 horas, em Campo Grande. A residência, fica na Rua Alan Kardec no Bairro Amambaí. No momento do incidente não havia ninguém no local. De acordo com o sargento Monteiro, do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou porque alguém teria colocado fogo […]

Arquivo Publicado em 10/08/2014, às 15h32

None
293152218.jpg

Uma casa abandonada pegou fogo na manhã deste domingo (10), por volta das 10 horas, em Campo Grande. A residência, fica na Rua Alan Kardec no Bairro Amambaí. No momento do incidente não havia ninguém no local.

De acordo com o sargento Monteiro, do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou porque alguém teria colocado fogo no lixo do terreno onde a casa está localizada.

Após isso, as chamas se alastraram rapidamente para a casa, que é feita de alvenaria. O fogo tomou conta de parte da residência e da vegetação de bambu, que fica no terreno ao lado.

Segundo os vizinhos, era possível ver a fumaça do incêndio saindo pelo telhado da casa. De acordo com Mário Ferreira da Silva, vizinho dos fundos do terreno, a mulher tomou um susto quando viu as chamas e logo chamou os bombeiros. “Aconteceu tudo muito rápido”, acentua ele.

Participaram desta operação 6 militares da corporação. Eles levaram 15 minutos para extinguir o incêndio.

O Corpo de Bombeiros informou que neste domingo (10) atendeu vários chamados de incêndios. Isso se deve ao clima seco, comum nesta época do ano.



Jornal Midiamax