Cotidiano

Temperatura chega aos 15°C em feriado e chuva deve dar trégua no fim de semana

O feriado prolongado começou com frio e chuva em Campo Grande. Os termômetros marcaram 15°C e a chuva atingiu os 60 milímetros nesta quinta-feira (1°), segundo o meteorologista Natálio Abrahão. Os longos períodos sem chuva e temporais repentinos são característicos do outono e deve voltar a acontecer. No primeiro dia do mês, já choveu  mais […]

Arquivo Publicado em 01/05/2014, às 21h53

None
793045069.jpg

O feriado prolongado começou com frio e chuva em Campo Grande. Os termômetros marcaram 15°C e a chuva atingiu os 60 milímetros nesta quinta-feira (1°), segundo o meteorologista Natálio Abrahão.


Os longos períodos sem chuva e temporais repentinos são característicos do outono e deve voltar a acontecer. No primeiro dia do mês, já choveu  mais da metade dos 90 milímetros previstos.


Amanhã (2), o sol deve voltar e as temperaturas devem começar a aumentar, com final de semana mais ameno na cidade.


Feriado


O tempo frio atrapalhou os planos de feriado dos campo-grandenses. O tradicional passeio ciclístico em comemoração ao Dia do Trabalho foi cancelado e o show do Erasmo Carlos foi adiado para domingo, pois a organização do evento não pode montar o palco.


Árvores caíram pela cidade e a água voltou a invadir casas. Alguns bairros também ficaram sem energia, mas já tiveram o serviço restabelecido.

Jornal Midiamax