O fim de semana em Mato Grosso do Sul promete ser de bastante calor, baixa umidade e altos índices de raios ultravioletas. Na Capital, de acordo com o site Clima Tempo, a temperatura deve atingir 36 graus neste domingo (31) e a umidade relativa do ar fica em 35%.

A chuva só deve chegar a Campo Grande na segunda-feira (1º), com pancadas a qualquer hora do dia. A previsão da temperatura para este dia é a mínima de 22 graus e máxima de 31 graus. A umidade relativa do ar fica em torno de 31%.

Já na terça (2), a temperatura prevista é a mesma da segunda. A única diferença é que as pancadas de chuva devem vir somente à tarde ou à noite.

Na quarta-feira (3), a temperatura mínima, na Capital, é de 23 graus e a máxima de 31 graus. Já a umidade relativa do ar deve ficar na faixa dos 30%.

Dourados

No sul do Estado, na cidade de Dourados, a chuva deve chegar ainda no domingo (31). A previsão para este dia é de temperatura mínima de 19 graus e máxima de 32 graus. A umidade relativa do ar deve ficar na faixa dos 35%.

Já na segunda-feira (1º) a previsão continua sendo de chuvas durante o dia, com temperatura mínima de 15 graus e máxima de 29 graus.

Na terça-feira (2) e na quarta-feira (3), Dourados terá sol com muitas nuvens durante o dia e pancadas de chuva a qualquer hora. A mínima será de 19 graus e a máxima de 28 graus.

Corumbá

Na Cidade Branca, para este domingo (31), há previsão de aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuva durante a tarde e à noite. A temperatura mínima será de 24 graus e a máxima de 36 graus. Já a umidade relativa do ar deve ficar em 48%.

Para segunda-feira (1º), Corumbá terá sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. A mínima será de 22 graus e a máxima de 32 graus. A umidade relativa do ar deve ficar em 32%.

Três Lagoas

No leste do Estado, na cidade de Três Lagoas, neste domingo (31) deve chover somente à tarde ou à noite. A temperatura mínima deve ficar em 20 graus e a máxima em 35 graus. A umidade relativa do ar fica em 32%.

Na segunda-feira (1º) a cidade terá sol com muitas nuvens e chuva durante o dia. À noite, o tempo fica firme, sem chuva. A mínima fica em 19 graus e a máxima fica em 31 graus.