Cotidiano

Se subprefeitura nas Moreninhas der certo, Olarte levará projeto para outros bairros

No ano que vem a Prefeitura Municipal de Campo Grande iniciará o projeto piloto para instalar uma subprefeitura na região das Moreninhas. O secretário municipal de Governo e Relações Institucionais de, Rodrigo Pimentel, foi designado para dar encaminhamento ao projeto, conforme informou o chefe do Executivo municipal, Gilmar Olarte (PP), durante evento ocorrido na manhã […]

Arquivo Publicado em 29/08/2014, às 17h06

None

No ano que vem a Prefeitura Municipal de Campo Grande iniciará o projeto piloto para instalar uma subprefeitura na região das Moreninhas.

O secretário municipal de Governo e Relações Institucionais de, Rodrigo Pimentel, foi designado para dar encaminhamento ao projeto, conforme informou o chefe do Executivo municipal, Gilmar Olarte (PP), durante evento ocorrido na manhã desta sexta-feira (29), na Base Área da Capital.

“A ideia é aproximar a população da prefeitura, vamos iniciar um projeto piloto. Caso dê certo iremos expandir a subprefeitura para outros bairros de Campo Grande”, detalhou Olarte.

Entre as mudanças que devem ocorrer no governo do progressista é a alteração da Guarda Municipal. Gilmar Olarte antecipou que pretende transformá-la em Secretaria Municipal de Segurança Pública.



Jornal Midiamax