Reinaldo visita oito bairros da Capital e diz não estar preocupado com adversários

O candidato ao governo do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), participou de caminhada por oito bairros de Campo Grande (MS), na manhã deste domingo (24). A agenda começou no Bairro Dom Antônio Barbosa. No Dom Antonio, Reinaldo começou a caminhada na Escola Municipal Padre Tomaz Ghirardelli, onde, um pouco antes, gravou programa para o horário eleitoral. “Estamos […]
| 24/08/2014
- 19:44
Reinaldo visita oito bairros da Capital e diz não estar preocupado com adversários

O candidato ao governo do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), participou de caminhada por oito bairros de Campo Grande (MS), na manhã deste domingo (24). A agenda começou no Bairro Dom Antônio Barbosa.

No Dom Antonio, Reinaldo começou a caminhada na Escola Municipal Padre Tomaz Ghirardelli, onde, um pouco antes, gravou programa para o horário eleitoral.

“Estamos mostrando para a população de Mato Grosso do Sul que a mudança necessária está na nossa campanha”, pontuou o candidato. Reinaldo afirmou, ainda, que o trabalho desenvolvido pelo partido Estado está dentro do planejado e continuará da mesma forma.

”Não estamos preocupados com o adversário, cada um toca sua campanha do jeito que entende e nós vamos continuar como planejamos”.

Além disso, acrescentou, a dinâmica da campanha tem sido a realização de visitas aos municípios e defendeu uma ‘campanha pé no chão’. “A campanha já não é mais feita de forma engessada como antigamente, com grandes comícios e concentrações. Hoje é conversar com os cidadãos”.

Após o término da gravação, o candidato iniciou a caminhada pela Rua Lúcia Santos. Reinaldo visita, ainda neste domingo, os bairros São Conrado, Santa Emília, Zé Pereira, Tarsila do Amaral e Vida Nova, Estrala Dalva e Jardim Itamaracá.

Veja também

No total, há 34,01 milhões de casos e 679.996 óbitos pela doença

Últimas notícias